segunda-feira, 20 de julho de 2009

Meu primeiro amor.

A minha historia comeca numa terra distante, de um amor que nasceu do nada,e de um interesse em comum a musica. Mas como muitas historias de amor,ela chegou ao fim e por incrivel que pareca,nao foi porque nao existia mais sentimentos,mas sim porque alguem mesquinho a colocou contra mim. Nao culpo quem fez isso,talvez ela realmente seja alguem amavel. Creio que meu maior erro,foi tentar protege-la dos outros,talvez como uma forma de suportar meus demonios, qurendo privar a mesma de males... tive medo que em algum dia ela pudesse passar pela mesma historia que eu! Uma historia de cicatrizes profundas,que nao me permitiram mais acreditar na boa indole de determinadas pessoas, talvez como se eu aprendesse a nunca mais confiar em ninguem.
Mas ai, tive uma nova chance de amar,talvez tenha sido a primeira vez que amei alguem,e a amei de todo coracao,A conheci enquanto estava na irlanda e ela no Brasil tao longe,mas tenho certeza que foi o primeiro amor da minha vida,nao que nao tenha amado outras pessoas,mas com ela foi diferente, a amei pelo sorriso,amei pela forma de ser,amei pelo saudades no meio da noite, amei por ter me esperado voltar,por ela ter esperado para ser minha. Mas como todo conto de fadas tem um fim, a ex namorada,me falava que a nao queria mais,que ela nao valia nada,e eu mesmo assim,conversava com ela,e a dizia tudo o que a menina falava,afim de evitar brigas. Mas um dia ela conseguiu, conseguiu colocar o meu amor, contra mim,tirou a minha alegria,minha esperanca, e com isso levou meu coracao.
Pensa que desisti? Nao! Muito pelo contrario,lutei e luto pela chance de pelo menos me defender,pois ate isso me foi negado no meu julgamento,a separacao foi como na historia “ eu sei porque estou te batendo,e voce nao sabe o porque esta apanhando” pensei comigo, se a amo, amarei hoje,amanha,e amarei sempre,pois um amor nunca esquecemos.Essa semana,olhei o orkut dela e para meu espanto,ela ja tinha alguem novo,alguem que ela chama de amor, meu mundo desabou! Desde que nos separamos entrei em depressao, com problemas para dormir,para comer, sai da academia que amava, nao consigo me concentrar, choro todos os dias,como se fosse um pai que acabou de perder o unico filho,eu perdi meu coracao, perdi meu amor,perdi minha amiga,perdi meu sorriso e a minha vontade de viver.
Tenho tudo para cometer o suicido,ontem pedi a Deus para que me levasse,nao importando se iria para o ceu ou para o inferno,mas so queria sair daqui, cheguei em casa com tudo em maos,estava decidido,iria tomar varios remedios e dentre eles alguns para dormir,iria cortar meus pulsos e deixar sangrar, pensei no sofrimento do meu pai,vi meu pai chorando pela morte da unica filha,mas foi a unica forma que encontrei,escrevi um bilhete para ela,ia morrer junto com ele... e meu pequeno rabisco dizia:
“Я люблю тебя так, как никого не любила!”

“Eu te amo como nunca amei ninguem, te amo com meu coraco e minha vida”

E por te amar,sou capaz de dar a minha vida por ti.

K.S.S


Ps.desculpem a falta de acentos,pois o meu computados nao os possue.

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu Deus, eu não posso ler isso rsrs
    que se matar o que?? tah doido ou doida, não dá pra ssaber se eh homem ou mulher, mas com certeza eh mulher rsrrs A fila anda, baby, segue aii please, se matar eh bobagem. Foi mal, mas eu naum consegui me conter.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o que vc sente!
    mas não se mate não vale a pena; a vida é dura mas vale a pena viver!
    pense nisso ;)

    ResponderExcluir