segunda-feira, 20 de julho de 2009

A História do Rapaz que não tinha coração.

- Ela roubou meu coração.
E foi assim a cama em que eles estavam deitados, virou abismo.
- Você está me dizendo que a culpa não é sua, é isso ...
- Não posso te amar. Acho que perdi essa capacidade quando ela levou meu coração.
Ela olha para o teto.Transborda no preto do olho, afoga o choro.
- Eu aposto que você fica imaginando como eu sabia que isso chegaria ao fim.
- Mas eu queria que com você tivesse sido diferente.
E ele lembra quantas vezes pensou estar apaixonado por série de outras garotas.
Ela vai até o banheiro e dá descarga. Mas tudo continua do mesmo jeito. Lava o rosto, molha a nuca e os pulsos. Tenta fazer com que a cabeça faça o que o coração não tem mais coragem.
- Estou indo, não precisa fechar a porta, eu bato quando sair.
- Não vá agora, almoce aqui pelo menos.
- Você pode continuar ignorando, mas o meu coração existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário