quarta-feira, 22 de julho de 2009

Cara Metade: um desejo ou uma lenda.

As pessoas estão o tempo todo querendo encontrar a outra metade,mas, quem disse que essa merda existe?
E se existir quem disse que está no outro? Essa outra metade pode ser uma parte de vc mesmo e que vc esconde em algum lugar bem sombrio por isso fica tão dificil de encontrar.
Eu acredito no amor e acho que o primeiro amor é aquele que sentimos por nós mesmos e sem esse não dá pra sentir os outros,pelo menos não plenamente.
Eu quero tantas coisas na vida e isso é algo maravilhoso, por que vc já imaginou uma vida sem quereres?
Vamos cultivar o auto amor e consequentemente o amor pelo próximo. Acho que no fim dessa grande jornada todos nós viemos até aqui com pelo menos essa coisa em comum, aprender a amar.E eu não falo só de amor carnal não,eu falo de amor filial,fraternal,amor ao proximo,amor em todos os niveis e tamanhos.Então vamos parar de procurar a outra metade e compartilhar os milhares de pedaços do nosso coração com quem precisa de amor e a recompensa virá.

Texto: Marília Araújo
Título: Maritza Mendes

3 comentários:

  1. Eh realmente,eh preciso nos amarmos primeiro...isso me lembra uma frase que ouvi num filme, by Samantha Jones...
    "Eu te amo,mas eu me amo muito mais, e tenho um compromisso comigo mesma a 49 anos"
    Entao eh isso,ontem aprendi que para se amar alguem,eh necessario amor proprio...e so depois devemos pensar em alma gemea...e tlz acreditar no amor....

    ResponderExcluir