segunda-feira, 23 de julho de 2012

When the sun shine, we shine together.

As suas preocupações serão as minhas. Mas isso não será uma preocupação. Porém será importante para mim que o seu coração não pese mais com isso.
Sim, o amor coloca a gente dentro do peito do outro, para sentir as dores e as felicidades. Então entenda, já não te cabe mais escolher o que o meu coração irá sentir, você já mora em mim. Como um rim ou um pulmão. Não escolho mais se carregarei esse amor que já sinto por você.
Lembra de como foram difíceis aqueles dias de silêncio? O silêncio nunca gritou tanto nos meus ouvidos. Prefiro você falando, nem que sejam palavras como as de agora. Sei que não adianta lhe dizer que isso também vai passar... você bem sabe que logo estará sorrindo, mas eu tenho que te dizer, é dever de amiga.
Uma paixão traz emoções lindas, saborosas, que disparam nosso coração, nos fazem dançar sozinha, cantar para o nada e sorrir só de lembrar que aquele outro ser existe. É um vício que só é curado pela presença do outro. A paixão é algo nosso. Muitas vezes independente de alguém sentir conosco. Eu te amo. Porém eu nunca vou te dar uma paixão e seus sabores. Por isso que os amigos não podem se comparar as paixões. Não quero deixar de lado a importância de um amigo, lembra o que eu disse? Somos o chão quando falta até mesmo o ar. Então sabendo desse lugar meu no seu mundo, te digo mais uma vez:
Eu estou aqui e estarei mil vezes. 


Mesmo que fosse preciso ir e voltar andando do Coffee, mais mil vezes. Te carregando ;)


Um comentário: