quarta-feira, 25 de julho de 2012



Enviado por Miles Sapucaia , foto e texto.



Do olho mágico:

Din Don
sou apenas eu...
e mais uma nova paixão
dessas que falam doce
e esfriam a mão
dessas que nem sabem o que quer
e que te guardam no bolso
e te viram de ponta à cabeça
e te fazem esquecer
que você é você
e que sim, é não!
Din Don
10 dias se foram e eu nem vi passar
10 dias são fáceis
para me maltratar
Din Don
nem olhei pelo olho mágico
já sai pra abrir a porta
e rasgar o calendário...
-Antes ter fotografado as horas!
-Antes ter dormido mais!
agora não teria 120 dias blues
que ficaram pra trás
jogados pro alto
jogados no lixo
lágrimas e bilhetinhos
e a certeza
de que sou apenas mais um desses erros tão mortais!
Din Don
perco o juizo só pra ter algo especial
Din Don
faço tudo o que sonho
Din Don
e se não fosse tão tristonho
o céu iria perder o seu azul?
Din Don
dias blues e lágrimas sobre as cartas
Din Don
a mesma camisa e calça
mais 10 dias se foram
e o azul inicia
a se transformar em lilás
eis que surge
um amor amarelinho
um amor verdinho
um amor vermelhinho
e lá vou eu atrás de um novo cartaz!
Din Don
é o toque de que cai numa nova paixão
apenas eu...e os meus 10 dias de transformação
de mudanças de hábitos
dos móveis do quarto
das roupas no armário
do corte de cabelo
das cores das meias
e dos batimentos do coração
Din Don
pode nem ser você
Din don
pode nem saber o que quer
Din Don
Já não consigo te ver
Din Don
e já-já começará tudo outra vez!
-ai... se eu fosse um pouco mais feliz
não me perderia tanto de mim...
assim...
o jeito é sumir
para me reencontrar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário